terça-feira, 5 de maio de 2009

STF terá canal no YouTube

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
SÃO PAULO - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e o presidente do Google para América Latina, Alexandre Hohagen se encontraram esta semana para discutir a estreia do Poder Judiciário brasileiro no YouTube.

De acordo com a suprema corte, Mendes conversou com Hohagen sobre como tornar disponíveis na web material em vídeo produzido pela TV Justiça. A ideia é que julgamentos, discursos e decisões dos ministros do STF e de juízes de instâncias variadas em todo o Brasil possam usar a ferramenta de compartilhamento de vídeo.

Fonte: INFO Online


Após os planos do presidente Lula para criar um Blog e um perfil no Twitter, agora o Supremo Tribunal Federal planeja ingressar no YouTube. É interessante notar como o Poder Público pode tirar bom proveito das ferramentas de WEB 2.0 como mais um meio de dar voz à população. Mas é importante ressaltar que isso deve estar associado a projetos robustos de inclusão digital.

3 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails