domingo, 20 de junho de 2010

Desativação de blog por propaganda eleitoral antecipada

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
MPE quer que Google retire da rede blog pró-Dilma

Brasília - O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou uma ação cautelar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo que a Google retire da rede mundial de computadores (internet) o blog amigosdopresientelula.blogspot.com por fazer propaganda eleitoral antecipada em favor da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Para o MPE, o blog também faz propaganda negativa do candidato do PSDB, José Serra. O Ministério Público Eleitoral acredita que a manutenção do blog “trará consequência de desequilíbrio entre os candidatos” na disputa das eleições. O órgão pede, também, que a Google informe quem são os responsáveis pelo conteúdo, para que seja possível ingressar com ação para multá-los.

Fonte: Agência Brasil
| Reportagem: Débora Zampier | Edição: Aécio Amado


Tentei acessar agora esse blog e parece que ele já foi retirado do ar. Queria saber o que esse blog tinha de tão relevante para trazer "consequência de desequilíbrio entre os candidatos", como afirmou o MPE. Espero que eles não estejam pretendendo tirar do ar todos os blogs que fizerem propaganda antecipada. Vai dar trabalho...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails