terça-feira, 13 de julho de 2010

Falar mal da Internet para aparecer é a nova mania dos artistas esquecidos

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
Prince diz que internet está 'acabada' e lança álbum com jornais

O novo álbum de Prince, "20Ten", foi lançado neste sábado (10) e vendido exclusivamente junto com as edições dos tabloides britânicos "Daily Mirror" e "Daily Record", além de outro diário belga.
(...)
"A internet está completamente acabada e não vejo por que deveria entregar minha música ao iTunes ou a qualquer outro serviço, já que não me pagarão um adiantamento por isso", argumenta o artista.

Fonte: G1

Noutro dia, foi o Elton Jonh que tava querendo aparecer:

Elton John pede fim da internet para salvar indústria musical

O cantor britânico Elton John pediu o fechamento da internet para sempre, já que segundo a estrela do pop ela está destruindo a indústria musical e as relações interpessoais.

Fonte: Folha Online

2 comentários:

Ana Luiza disse...

Hum... E o que eles sugerem? Que devemos retroagir aos tempos das cavernas? Haha

Samuel Cersosimo disse...

Pois é Ana, em vez de tentar compreender a Internet e aprender a lucrar com ela, essas pessoas preferem aniquilá-la para ter menos trabalho.

O problema é que eles querem preservar um modelo de negócio (venda de CDs) que não condiz mais com o atual estágio tecnológico que vivemos. Daí, em vez de se atualizar, eles preferem fazer bico e resmungar: - Quem roubou o meu queijo!?
=)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails