domingo, 28 de novembro de 2010

Não importa quantas vezes você tente e sim como você irá terminar

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)

Vendo este vídeo, não é difícil identificar a importância que Nick Vujicic e sua mensagem tem para todos nós. Após derrubar algumas lágrimas vendo o vídeo, fui lavar o rosto e algo curioso aconteceu: ainda haviam muitas lágrimas a serem derramadas. Mas o mais incrível é que, após ver a história de alguém que não possui nem pernas nem braços, eu não chorei com pena dele, mas sim com pena de mim. De mim porque, assim como muitas pessoas que tem os dois braços e as duas pernas, eu tenho diversos desafios em minha vida os quais tenho medo de enfrentar, medo de não conseguir vencê-los. Ali está uma pessoa que não só diz, mas também prova que isso é bobagem! Tudo é possível se você for persistente.

Então, o que você irá fazer quando você cair?

Você acha que você tem esperança?

Se você falhar e tentar de novo e de novo e de novo... Não é o fim.

O que importa é como você irá terminar. Você vai terminar forte?

Não importa quanta vezes você tente e sim como você irá terminar.


(baseado em trecho do vídeo)

Quero agradecer ao Prof. Gabriel Habib, que teve a sensibilidade de enviar este vídeo para a sua lista de e-mails, na qual muitos estudantes ávidos por passar num concurso público puderam ver o importante exemplo de Nick Vujicic.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails