sexta-feira, 1 de abril de 2011

Customizações do Android podem ter que passar por aprovação

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
Eu nunca fui um grande fã das interfaces customizadas e desenvolvidas para os celulares com o sistema operacional Android, pois na minha opinião nem sempre o benefício destas novidades não compensam a espera pela atualização do aparelho, pois os fabricantes nunca são rápidos para liberar os updates disponibilizados pela Google.

Mas agora segundo algumas fontes do site BusinessWeek, uma dúzia de executivos de grandes fabricantes' que receberam recentemente as novas regras do jogo direto do criador do Android, sendo que de acordo com as novas regras, qualquer empresa que produza celulares Android e personalize o sistema deverão primeiro buscar a aprovação das suas inclusões com Andy Rubin, o líder de desenvolvimento da plataforma. Caso não aceitem as novas regras as empresas não terão acesso mais cedo às novas versões do sistema quando o Google desenvolvê-las.

Será que os fabricantes vão optar por lançar seus aparelhos com um certo atraso ou o "Android puro" começará a ganhar força no mercado? Vamos esperar para ver, mas eu torço pela segunda alternativa!

Via Tecnoblog.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails