sábado, 4 de junho de 2011

Dead Island tem capas finais reveladas - trailer sensacional

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
Antes de transcrever a notícia que li no Nerd Tatuado sobre este jogo, apenas assistam a esse trailer sensacional, que foi o que me motivou divulgá-lo aqui.



-----

O fórum oficial de Dead Island revelou as capas finais do título [jogo], nas versões Xbox 360, PlayStation 3 e PC. A arte segue de perto o que clima que o jogo quer passar – mortos-vivos em uma ilha paradisíaca, com todo o horror que este cenário pode proporcionar.

Há uma curiosidade sobre as capas, porém. A versão americana, classificada pelo órgão Entertainment Software Rating Board (ESRB), teve seu logotipo modificado. Na versão européia, classificada para maiores de 18 anos pelo órgão Pan-European Game Information (PEGI), vemos um homem enforcado, formando a letra “I”. Já a norte-americana retira o enforcado e coloca um zumbi de pé, para amenizar a violência.

Capa norte-americana e capa europeia - lado a lado

Dead Island foi anunciado em 2007 e, por um bom tempo, ficou longe dos holofotes. O game só retomou a atenção do público no início deste ano, quando um impressionante trailer foi divulgado pela produtora Techland. A prévia, com cenas pré-renderizadas, mostrava uma sequência de luta por sobrevivência entre uma família e zumbis que invadia um hotel.

O título promete ação em uma ilha infestada pelos mortos, transformados a partir das pessoas que estavam no local para se divertir e realizar seus sonhos. O jogador controla diferentes personagens, que devem criar armas a partir de objetos encontrados no local, como uma chave inglesa ou um bastão de baseball.

A tecnologia empregada nos gráficos envolve uma técnica que modela personagens a partir de camadas. Isto é, os zumbis podem perder pedaços de seus corpos com os golpes e até mesmo pedaços da pele, prezando pelo horror. Dead Island chega em 1º de agosto.

Autoria: Nerd Tatuado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails