domingo, 30 de setembro de 2012

6º TELECON será realizado no final de novembro em Salvador

Comentar Enviar por e-mail Enviar por Twitter Publicar no Facebook Promover no Orkut Imprimir ou Converter para PDF Ouça este post Mais opções (pop-up)
Neste ano de 2012, o IBDI – Instituto Brasileiro de Direito da Informática, o IMN - Instituto dos Magistrados do Nordeste e o Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br juntam novamente esforços para realizar a sexta versão do TELECON – Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações, nos dias 22 a 24 de novembro, na cidade de Salvador.


O Congresso de Direito da Informática e Telecomunicações (já consagrado e conhecido pela sigla TELECON) adquiriu importância como fórum privilegiado e de reconhecida credibilidade para o debate das soluções para os desafios e problemas da nova sociedade da informação.

A versão deste ano (do 6º. TELECON) terá vários assuntos como temas de destaque na programação, a exemplo do PL n. 2126/11 enviado recentemente pela Presidente da República ao Congresso Nacional e denominado de "Marco Civil da Internet", e o anteprojeto sobre privacidade e proteção de dados pessoais. Alguns temas que foram debatidos no Congresso passado ainda continuarão na pauta dos debates, a exemplo dos crimes informáticos, diante da perspectiva de que o Congresso Nacional aprove ainda este ano a lei sobre crimes tecnológicos, instrumento de suma importância no combate à criminalidade na Internet. Também estará em pauta dos debates o processo eletrônico, que desperta muitas controvérsias.

Para maiores informações, acesse o site www.ibdi.org.br/telecon6 e veja a programação completa do evento e como se inscrever.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails